05/01/2021 14:37 Yo-Yo Ma

Por um repentino desequilíbrio Todos os meus esforços se tornam levianos Diante o caos, o famigerado caos efêmero

Tão efêmero quanto um amor moderno Tão intenso quanto meu amor por você

Tal explosão mental que me fere mais do que cortes abertos Lambidos por um cachorro qualquer Que me despreza na mesma proporção que o admiro

Minha vida não é mais do que qualquer uma por aí A importância das coisas se mede em cada umbigo separado do amor materno

A importância é criada Não inerente Mas persistente a nós como como imposto e mal estabelecido

A visão que perdura a tantos anos não é mais do que uma influencia externa disseminada

Quando se desprende de todos os valores... Qual é o seu valor? Qual é o valor da vida diante tanta discrepância violenta atrás das montanhas?

Seu prazer de viver é viajar... O prazer daquele não visto e nem mencionado é colocar a comida na mesa?

Como poderá Como há de ter Fútil comparação entre seres tão peculiares na essência de sua existência (?)

Há sentido em se ver só em um mundo em que cada um pensa no próprio mundo e não o macro?

A existência, peculiaridade, a essência de existir e ser único. O gosto amargo de viver sem pertencimento algum.