01/02/2021 23:23 ceagesp

O que me guia

A consciência continua a trazer os piores sentimentos mundanos

Eu continuo a pensar em como seria leve viver sem o peso do saber

Em contraste, não o largo por nada.

Apesar do pesar É o que me motiva a existir perante tanta dor dissimulada encardida e por vezes escondida entre tanto caos diário subliminar.

Frequentemente penso em abandonar a luta e me abster de qualquer sentimento que seja.

O retrocesso do sistema humano, da saúde em prol da revolução da sociedade completamente manchada de sangue.

Eu perdoo cada tropeço de quem luta contra esse sistema.

Não perpetuo o ódio por aqueles que tanto mancham a dignidade humana e quebram cada pedaço do meu peito, que me fazem querer desistir todos os dias.

Pois não permito que seja esse o sentimento que vá me guiar durante meu processo de canalizar todo meu sofrimento ódio, indignação em luta.

O que me guia é a força de cada ser existente unido contra um sistema DESUMANO.